VARJOTA: SEGUNDO ACUSADO DE ASSALTO NA REGIÃO DE CROATÁ DOS MARTINS SE APRESENTA À POLÍCIA COM ADVOGADO



 
Apresentou-se à FTA (Força Tática de Apoio) da Polícia Militar de Varjota, neste sábado (31/03/12), o segundo acusado do assalto ocorrido na localidade de Arrodiador, distrito de Croatá dos Matins, Varjota. Trata-se de Paulo Vinícius Gomes Nobre (foto), residente naquele distrito. Após várias diligências da FTA de Varjota, tentando capturá-lo, o mesmo se apresentou com um advogado e foi conduzido juntamente com a vítima até a DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil), em Sobral, onde a vítima o reconheceu. O acusado negou, mas foi processado e liberado. O processo agora vai para a Justiça e ou mais cedo ou mais tarde o mesmo deverá pagar pelo crime do qual está sendo acusado.

Varjota em Destaque.com: Agora sim está foto acima trata do verdadeiro acusado!
 
Reveja a matéria anterior, no final da mesma as considerações do site, devido um erro de foto, onde foi colocada uma foto de outra pessoa que nada tinha a ver com o caso.


(Fonte: Blog do Roberto Lira)



 

VARJOTA: FTA E PRE PRENDEM ACUSADO DE ASSALTO EM FLAGRANTE






Um caso de assalto a mão armada aconteceu na tarde desta quarta (28/03/12), em uma estrada carroçável, na localidade de Arrodiador, distrito de Croatá dos Martins, município de Varjota. A vítima foi o vendedor da empresa Mercantil Cestão do Lar de Reriutaba, o reriutabense Antonio Hélio Ribeiro Pontes, conhecido como Zé Leca, residente no centro daquela cidade.  Ele contou que estava fazendo seu trabalho com mais dois ajudantes, no distrito de Croatá dos Martins e quando retornava à Reriutaba, passando por Arrodiador, se deparou com dois elementos, sendo que um ainda estava colocando raízes de pau para bloquear a estrada e o outro saiu do mato, um com uma arma de fogo, ambos com blusas cobrindo o rosto, onde anunciaram o assalto, mandando os três rapazes se deitarem no chão, momento em que levaram quase R$ 3.000,00 (três mil reais) da empresa e 2 celulares, sendo um da vítima e outro de um dos ajudantes. A vítima suspeitou de dois homens que estavam conversando enquanto ele fazia seu trabalho, ambos de nomes Vinícius, residentes no Croatá.



A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e a FTA (Força Tática de Apoio) da PM de Varjota,  começaram a diligenciar e algum tempo depois chegaram à casa de um deles: trata-se de João Vinícius Araújo de Sousa (foto), 24 anos, que disse trabalhar na lanchonete de seu pai, residente no distrito de Croatá, onde o mesmo foi preso, negando ter qualquer participação no crime, porque estava em sua residência, mas a polícia afirma que deu tempo o mesmo chegar em casa e a vítima o reconheceu. Em seguida os policiais foram a procura do outro Vinícius acusado, mas este evadiu-se, quando viu a polícia com seu xará, preso. O Roberto Lira  também entrevistou João Vinícius. Ele disse que não fez o assalto e sua prisão é um engano. Ao ser questionado, o mesmo falou que não era só ele quem estava conversando com o Vinícius que fugiu e que não é só ele que é amigo dele. Enquanto a polícia ainda procura o que evadiu-se, o mesmo já foi autuado em flagrante na DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil), em Sobral, e agora está preso na Cadeia de Varjota, à disposição da Justiça. Cadeia esta, onde a reforma está na reta final, mas já está recebendo presos, porque a de Reriutaba já está lotada.
O sargento Linha Dura acredita que em breve a Cadeia de Varjota também vai está lotada, pois quem está praticando crimes, ou mais cedo ou mais tarde, está indo para a Cadeia. O Vivícius que está foragido é um elemento que já esteve preso em Ipu, após uma tentativa de assalto com disparos na CE 032, entre Ipu e Varjota, que quase atingem um inspetor da Polícia Civil ipuense.
A equipe da FTA , com o apoio da equipe da PRE. O comandante do Pelotão de Varjota, já havia investigado Vinícius logo após a chegada dele do Rio de Janeiro, quando o sargento alertou que ele tivesse cuidado e não praticasse crimes em Varjota, pois se isso acontecesse, ele e sua equipe iriam colocá-lo atrás das grades Promessa cumprida.

(Blog do Roberto Lira/Via site:Varjota Noticias.com)




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "VARJOTA: SEGUNDO ACUSADO DE ASSALTO NA REGIÃO DE CROATÁ DOS MARTINS SE APRESENTA À POLÍCIA COM ADVOGADO"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados