Reriutaba: Carreata da Paz, com milhares de pessoas




No início da noite do último sábado(28/04), aconteceu uma demonstração de cidadania, onde milhares de pessoas saíram de suas casas para participar de um evento em prol da paz entre as famílias reriutabenses. Aos poucos foram se reunindo no distrito de Amanaiaras, onde milhares de pessoas saíram em carros e motos rumo a cidade de Reriutaba, formando uma verdadeira carreata em Prol da Paz.
Segundo algumas pessoas que estavam a frente do evento, participaram cerca de mil motos e centenas de carros, vindos de todas as localidades do município. Conversando com alguns dos participantes, eles disseram que o evento foi motivado devido várias famílias terem se sentido ofendidas por palavras ditas em um programa de rádio em Reriutaba, no último sábado(28/04). Segundo eles, foram faladas palavras de baixo calão, ofendendo algumas famílias reriutabenses. Devido isto, pessoas da família e amigos, bem como todos aqueles que querem a paz no município, especialmente no meio político, resolveram se reunir e fazer o manifesto, passando pelas principais ruas de Reriutaba até o centro da cidade. Para não ser caracterizado ato político, não houve nenhum pronunciamento de pessoas e autoridades presentes, apenas uma demonstração de união contra a política da baixaria.

Em conversa com o prefeito da cidade, Osvaldo Lemos, ele disse que o evento foi apenas uma resposta aos constantes insultos de pessoas ligadas a oposição. As pessoas que participaram desse evento, são aquelas que querem e são a favor da paz na política reriutabense, seja oposição ou situação, e contra qualquer tipo de baixaria usando nome das famílias de bem.

(Reriutabanoticias)




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Reriutaba: Carreata da Paz, com milhares de pessoas"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados