Mãe de dançarina morta perdeu filho assassinado há 40 dias no ES




Dançarina também trabalhava como modelo fotográfica no Espírito Santo 

(Foto: Arquivo Pessoal)

 “Ainda não consigo acreditar que a vida da minha filha foi tirada por um motivo tão fútil". Essa é indignação de Renilda Gama, de 47 anos, mãe da dançarina Alini Gama,morta na última sexta-feira (21) em Cariacica, na Grande Vitória. De acordo com as investigações da Polícia Civil, a morte da jovem foi planejada por Adayane Matias, que pretendia ocupar sua vaga em uma banda de Forró, e pelo seu parceiro de dança, Juliermeson Bastos. Segundo a polícia, a execução ficou por conta do namorado de Adayane Matias, David Correia. Os três estão presos no Centro de Detenção Provisória de Viana, na Grande Vitória. Renilda Gama disse ao G1 por telefone que sua filha era uma jovem alegre e não merecia morrer de uma forma tão brutal. “Alini era a felicidade em pessoa, sempre carinhosa e amiga de todas as pessoas. O que fizeram com a minha filha foi banal demais. Pedir desculpas não vai adiantar, nada vai trazer Alini para a família e para seus amigos”, desabafou. A mãe de Alini disse que Adayane reclamou aos policiais, antes de ser presa, que estava sendo ameaçada de morte e tinha medo dos familiares da jovem. “Ela pode ficar tranquila que as ameças não partiram da gente. Se alguém a ameaçou, pode ter sido qualquer pessoa que está acompanhando o caso e que tenha ficado indignado com a coragem desses três. Não pensamos no mal de ninguém, inclusive não quero que as mães desses três passem pelo sofrimento que estou passando”, disse Renilda. Outro filho assassinado Renilda Gama disse que passa pelo pior momento da sua vida. Há aproximadamente 40 dias, seu filho, de 23 anos, também foi assassinado. “Meu coração de mãe está destruído. Perdi meus filhos amados em pouco mais de um mês.

 Meu filho foi levar uma amiga em casa na madrugada do dia 12 de agosto, um dia após seu aniversário, e foi morto a tiros dentro do carro. A polícia está investigando, mas ainda não sabemos de nada”, contou. O único filho vivo de Renilda, o comerciante Paulo Alexandre Gama de 27 anos, é casado, mas, na última semana, voltou a morar com a mãe. Ele disse que os três suspeitos não eram conhecidos pela família. “Alini dançava há muitos anos e por isso vários amigos dela já estiveram na casa da minha mãe e eram conhecidos. Nunca tinha visto esses dois. O que me surpreende é como essa Adayana pode ter sido tão fria? Ela mentiu para o delegado e conseguiu esconder toda a verdade. A minha revolta é contra ela, mentora de tudo. Espero que ela seja condenada e fique presa por muito tempo”, desabafou Paulo Alexandre Gama. Suspeita do plano O tio de Adayane Matias, que se identificou apenas como Marcos, acompanhou a dançarina até a delegacia em todas as vezes em que ela esteve no local. Ele ficou surpreso quando o delegado deu voz de prisão a sobrinha na tarde desta quinta-feira (26). "Jamais esperava que minha sobrinha fosse presa. Ao receber a notícia da prisão, ela ficou abalada e chorou muito. Tenho certeza que ela não participou em nada, não fez nada. Nunca levou qualquer reclamação para casa. Quando retornou da turnê de shows, estava muito empolgada e com esperanças de ser contratada. Desde quando essa história começou a ser descoberta, a mãe da Adayane está vivendo a base de remédios.

 Minha sobrinha, ou qualquer outra pessoa da família, nunca teve problemas com a polícia. Ela sempre gostou muito de dançar, é atenciosa com os irmãos e a mãe. Não acredito que ela realmente tenha participação na morte dessa menina". O crime De acordo com a polícia, Alini foi morta em uma emboscada, por volta das 9h de sexta-feira, no pátio de um hotel em Campo Grande, Cariacica. Segundo testemunhas, a dançarina havia saído de casa para tratar de um contrato de trabalho. Um dias antes, ela foi procurada por telefone, por um homem que dizia querer contratá-la. Ele marcou um encontro com a jovem mas na verdade era uma emboscada para matá-la. Ainda segundo Adroaldo Lopes, ao chegar no ponto marcado, Alini atendeu uma ligação e quatro minutos depois foi morta. O assassino estava em uma moto e atirou duas vezes contra a jovem, que foi atingida pelas costas. A dançarina foi levada para um hospital particular no mesmo município, mas não resistiu e morreu. 

Fonte: G1




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Mãe de dançarina morta perdeu filho assassinado há 40 dias no ES"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados