RONDA DE SOBRAL APREENDE 8 MENORES E UM ADULTO COM DROGA, DINHEIRO E ARMA. TODOS JÁ FORAM LIBERADOS.



Um operação feita na tarde de segunda-feira (24) pelo Ronda do Quarteirão, comandada pelo Tenente Guedes, cominou com a apreensão de 8 menores e a prisão de um maior no bairro Sinhá Saboiá na rua conhecida por “SUVACO DA COBRA”. Informações do Tenente Guedes, chegaram até os acusados, através de ligações anônimas denunciando que indivíduos praticavam tráficos no endereço citado.

A Polícia foi até o local e constatou o fato, fazendo a apreensão dos 8 menores e um maior. Na operação, foram apreendidos 85 papelotes de maconha pronta para venda, R$ 35,00 proveniente da venda da droga e um facão para praticas delituosas.

Na operação, pedras foram jogadas contra a Polícia que reagiu rapidamente. O Tenente Guedes disse para nossa reportagem, que esse tipo de coisa, ele não aceita, e o recado que ele deixa, é que o bandido no comando dele, ou muda, ou se muda, ou vai para cadeia. Todos foram levados para a Delegacia para os procedimentos e em seguida, todos foram liberados. 






Fonte: Plantão Alerta




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "RONDA DE SOBRAL APREENDE 8 MENORES E UM ADULTO COM DROGA, DINHEIRO E ARMA. TODOS JÁ FORAM LIBERADOS."

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

Parceiros

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados