Uruburetama: Ameaças e clima tenso provocam pedido de reforço policial





A 10 dias das eleições, o município de Uruburetama vive um clima de tensão política com registro de boletim na Delegacia de Polícia Civil e pedido de reforço na área de segurança pública. Estão na disputa pela Prefeitura os candidatos do PSB, Artur Neri, que tem o apoio do PT, PMDB, PC do B e PRB, e o candidato do PSD, com apoio do PSDB e DEM, Vasconcelos Neto.


Com quase 17 mil eleitores, a cidade vive a agitação da disputa eleitoral, onde as ameaças e intimidações marcam a disputa pela prefeitura. Recados e ameaças são transformados em registros policiais como medida preventiva de proteção a família.

Foi o que aconteceu com a advogada Sandra Prado Albuquerque, nora do candidato Artur Neri, que, nesta quarta-feira (26), registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil relatando ameaças que teriam partido de adversários políticos.

Sandra, em nome da coligação PSB, PMDB, PT, PC do B e PRB, solicita, oficialmente nesta quinta-feira (27), ao Secretário de Segurança Pública, coronel José Bezerra, reforço no policiamento e investigação das ameaças contra familiares.

Outra medida adotada, também, é o pedido de audiência feito pelo deputado estadual Fernando Hugo e pelo deputado federal Danilo Forte com o vice-governador Domingos Filho para um relato sobre o clima de tensão no Município de Uruburetama.

Fonte: Ceará Agora




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Uruburetama: Ameaças e clima tenso provocam pedido de reforço policial"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados