Exclusivo: Varjota - Acidente de trânsito na localidade de Várzea da Palha deixa um na Santa Casa de Sobral




 Exclusivo: Varjota - Acidente de trânsito na localidade de Várzea da Palha deixa um na Santa Casa de Sobral

O acidente aconteceu pouco depois da 20h00min, na noite deste domingo, 30/09/2012, na CE 183 na localidade de Várzea da Palha em Varjota.

Uma moto colidiu com uma bicicleta, segundo o conduto da moto, o senhor Antonio Edmar Martins (foto), 39 anos, habilitado e residente na Cidade de Hidrolândia, que teve escoriações nos brancos e pernas, ele vinha do município de Cariré com seu cunhado (foto) estava na garupa e se feriu na testa, quebrou dois dentes, e teve escoriações nos braços e pernas, os ferimentos na cabeça foi devido o capacete ter saído na hora da colisão.   Já o condutor da bicicleta, Francisco Pinto de Aguiar, apresentava sinais de embriaguês, levou a pior, sendo conduzido para o hospital de Varjota e transferido para a santa casa de Sobral e até o momento do fechamento desta matéria não tínhamos informações do  estado de saúde do mesmo, ele teria invadido a contra mão, foi o que nos relatou o condutor da moto, assim acontecendo assim o acidente.

Os hidrolandenses foram atendidos no hospital de Varjota e em seguida liberados, e ficado na cadeia de Varjota até a chegada de parentes para conduzi-los até sua cidade, o condutor da moto se comprometeu a comparecer nesta segunda feira em Varjota, ficando a disposição da polícia para qualquer esclarecimento.

A moto trata-se de uma Honda CG 125 Titan, ano 1999, cor vermelha (foto), inscrição de Hidrolândia.

A qualquer momento poderemos trazer mais informações sobre este caso aqui no site de Varjota - Ceará

Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota Notícias.com




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Exclusivo: Varjota - Acidente de trânsito na localidade de Várzea da Palha deixa um na Santa Casa de Sobral"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

Parceiros

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados