Exclusivo: Varjota - Velho conhecido da polícia, Danilo é preso após agredir ancião no bairro Pedreiras







O velho conhecido da polícia Danilo foi preso na noite de domingo, por volta das 23h00min no bairro Pedreiras em Varjota.

O Portal de Notícias de Varjota, Varjota em Destaque.com, Acompanhou com exclusividade a prisão. Danilo agrediu um idoso com pontas-pé, chegando a derrubá-lo da cadeira estava sentado, após agressão a vítima foi encaminhada para o hospital municipal de Varjota e Danilo ficou no interior da residência, até a FTA que tem o comando do sargento B. Sousa 'O linha Dura' chegar e prende-lo, a foto acima mostra o momento da prisão.

Lembrando que Danilo já foi preso outras vezes, pois é viciado em drogas e quando está sob efeito da mesma costuma ficar agressivo.

A mãe e o pai não são a favor dos roubos e atitudes erradas do filho, chegando ambos denunciar o próprio filho por não agüentar mais tanto sofrimento. Relembre a matéria:

Varjota - Exclusivo, Veja vídeo: Pai e mãe pedem prisão de filho drogado após agressão



A qualquer momento poderemos trazer novidades sobre este caso.

Fontes: Varjota em Destaque.com / Varjota Notícias.com


Ouça Com Exclusividade o áudio abaixo, o Momento da Prisão feita pelo o Sargento B.Sousa ''O Linha Dura'', ouça também a mãe falando sobre o filho.


 




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Exclusivo: Varjota - Velho conhecido da polícia, Danilo é preso após agredir ancião no bairro Pedreiras"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados