Varjota - Menor de idade morre após colidir com caminhão no Centro






Varjota - Menor de idade morre após colidir com caminhão no Centro

A tragédia aconteceu no Centro da cidade de Varjota, por volta das 13h00min nos cruzamentos das Ruas Antonio de Oliveira (Balneário) com a Rua Jair Castelo Branco (Rua do Jucá), um caminhão fotos, vinha na Rua Antonio de Oliveira, quando uma moto conduzida por um menor de idade colidiu com contra o mesmo, batendo contra a porta no lado do motorista. Uma das vítimas do acidente morre no local, já o outro menor foi levado para o hospital municipal de Varjota e transferido para a santa casa de Sobral. O condutor do caminhão que faz viagem para feiras na região já estava a poucos metros de sua residência na Rua Antonio de Oliveira, após o acontecido se evadiu do local, deixando o caminhão parado (fotos).

Vitima fatal: O menor das iniciais, F.B.A.M., Natural de Sobral, 13 anos, residente na Rua da Cerâmica, Bairro do Ararinha.

Moto: Moto titan 125 CG, placa: HUX 9867, cor vermelha.

Condutor do Caminhão: Sérgio Alves Mesquita, 30 anos, solteiro, feirante, Residente na Rua Antonio de Oliveira, centro, Varjota.

Caminhão: Caminhão Mercedes Benz, Cor vermelha, ano 2006, placas: LWM 8678.

O corpo ficou no chão coberto com caixas de papelão (fotos) a espera do IML de Sobral que chegou por volta das 15h30min para fazer os procedimentos cabíveis.

Neste Domingo (30/09/2012), o sargento B. Sousa, O Linha Dura vai ser entrevistado com exclusividade e vai passar os maiores detalhes sobre o caso e você pode ver aqui no Varjota em Destaque.com em vídeo.


Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota Notícias.com












 




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Varjota - Menor de idade morre após colidir com caminhão no Centro"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

Parceiros

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados