Ex-BBB posta foto com iate em que está Leonado DiCaprio: 'É Titanic?'



Marien Carretero aproveitou que está em Búzios, na Região dos Lagos, e posou com o iate que hospeda Leonardo DiCaprio ao fundo. Ao lado de uma amiga, a ex-BBB brincou: "Se Búzios falasse hojej ele diria.... Rose..... My heart Will go On..... #búzios #pacha #jack", escreveu ela referindo-se a cena do filme "Titanic" protagonizada por DiCaprio.
Mas não. Ela pelo visto não deve ter encostado no iate de Di Caprio. O astro está no Brasil para a Copa e nesta sexta-feira, 13, foi fotografado fazendo compras no balneário. o ator esteve na loja Osklen, na Orla Brigitte Bardot, no Centro da cidade, onde comprou um casaco preto no valor de R$ 497. A foto foi registrada por Sylvana Graça, que publicou o registro, no Instagram. "Leonardo DiCaprio fazendo comprinhas, a primeira foto dele. Eu fiz".
De acordo com funcionários da loja, Leonardo DiCaprio saiu do iate, ancorado na praia do Canto, no Centro de Buzios, entrou na loja acompanhado de duas amigas, comprou um casaco e voltou para o iate Topaz, propriedade do sheik árabe Mansour bin Zayed bin Sultan Al Nahyan. Leonardo foi reconhecido nas ruas. É um dos mais luxuosos do mundo. Dentro do iate o ator faz festas privês, sem qualquer acesso da imprensa ao local. Ele pretende ir para todos os jogos da Seleção Brasileira.
gatonadodicapri2.jpg
gatonadodicapri3.jpg
Fonte: Com informações do Ego
Publicado Por: Allisson Paixão




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Ex-BBB posta foto com iate em que está Leonado DiCaprio: 'É Titanic?'"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados