Incrível! Fenômeno faz milhões de lagartas tentarem devorar árvore.



Funcionários de um conselho ambiental ficaram surpresos ao encontrarem milhões de lagartas invadindo árvore em fenômeno incrível.

Um fenômeno natural incrível chamou a atenção da população de Telford, na Inglaterra. Trabalhadores do Conselho ambiental local, ao inspecionarem uma árvore, ficaram chocados quando descobriram que ali havia se tornado o lar de milhões de lagartas.

Os minúsculos insetos invadiram a árvore em Sutton Way, Sutton. Especialistas explicaram que o fato não se pode comprar a uma doença de freixos, causada por um fungo denominado Chalara fraxinea.

Matthew Seabrook, oficial do conselho de árvores e bosques, disse: "Nós não acreditamos que haja qualquer perigo para o público por conta de um fenômeno natural fascinante, e isso não tem nada a ver com a morte das cinzas”.

Ele ainda completa: "Não parece haver qualquer outra espécie de árvores afetadas e nós não identificamos qualquer surto em uma escala semelhante em outro lugar no bairro. Tomamos amostras para observar as lagartas através de seu ciclo de vida, em uma tentativa de identificar a traça à medida que amadurece”.


O fenômeno incomum foi flagrado e pode ser assistido abaixo:


Fonte: techmestre




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Incrível! Fenômeno faz milhões de lagartas tentarem devorar árvore."

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados