Evangélica Está Causando Polêmica ao Concorrer Concurso Miss Bumbum



Evangélica está causando polêmica ao participar do concurso Miss Bumbum edição 2014.


Evangélica está causando polêmica ao participar do concurso Miss Bumbum edição 2014.


Evangélica está causando polêmica entre os evangélicos e não evangélicos, e até mesmo fúria de pessoas que chegaram a pichar o muro com a frase "Miss Bumbum do capeta" no condomínio em que ela reside em São Paulo juntamente com Adressa Urach, vice Miss Bumbum de 2012.  Rebeka Francis representa o estado de Rondônia no concurso Miss Bumbum 2014, ela acha que está sofrendo preconceito por está expondo seu corpo.

Rebeka Francis, é evangélica está causando polêmica na religião evangélica, ela está frequentando em São Paulo a igreja Igreja Universal. Rebeka disse ao EGO que o sonho era participar de um concurso que mostrasse sua beleza, mas a família sempre foi contra, pois são todos evangélicos. Segundo ela sua família acabou aceitando sua participação no concurso Miss Bumbum. Depois que entrou na disputa, ela disse que vai até o fim, se caso chegar lá. Rebeka Francis falou que não mistura sua religião com concurso. 


A Evangélica está causando polêmica ao participar do concurso Miss Bumbum, disse não está vendendo o seu corpo. Sou empresária, estudante e participante de um concurso, ela acha que vai ser julgada pecadora, mais quem não tem pecado que atire a primeira pedra. “Deus sabe do meu coração e sonhos, o que me importa é ir buscar a palavra e alimento para meu espírito”, ainda confessou que era tímida no começo para ficar de biquíni. 

Rebeka tem dúvidas sobre um ensaio nu, e diz: “Não sei se faria, por respeito a minha família, acho que não”.

Fonte:Varjota em Destaque.com




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Evangélica Está Causando Polêmica ao Concorrer Concurso Miss Bumbum"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados