Barbalha-CE: Mulher diz que seu ex fez macumba para driblar medida protetiva



Apesar da existência de uma Medida Protetiva que manda um homem identificado apenas pelo apelido de “Torrão” manter uma distância de 100 metros em relação à sua companheira, os dois estavam juntos há cinco dias na Rua Missão Velha (Bairro Cirolandia) em Barbalha. Segundo Ana Paula da Silva, ele revelou ter feito uma “macumba” para a mulher acreditar nas suas promessas de que ia ficar “bonzinho” e a mesma esquecesse a medida judicial.
A harmonia não durou muito e ela foi lesionada levemente com um golpe de faca à altura do ombro, mas não quis representar contra “Torrão” na delegacia e garantiu à polícia que o conflito era dele com um irmão. 
Apesar de assegurar que nada tem a ver com o conflito, Ana Paula adiantou que não vai retornar para a casa da mãe do acusado onde viva com o mesmo optando por ficar na residência dos seus pais no bairro Triângulo em Juazeiro.
A Medida Protetiva foi o resultado de muitos conflitos e agressões admitidos pela própria mulher e confessados por “Torrão”. Entretanto, ele atribuiu as causas dos entreveros com a ex-esposa à sua própria mãe. “Ela inventa coisas e não quer que eu viva com a minha mulher”. Ana Paula disse que o reencontro ocorreu no dia em que saiu para apanhar o dinheiro do Bolsa Família e passou perto da casa dele. Já “Torrão” acusou a mesma de se aproximar dele para complicar sua situação.

Fonte: Site Miséria




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Barbalha-CE: Mulher diz que seu ex fez macumba para driblar medida protetiva"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados