Esta no site Varjotanoticias: Eunício Oliveira e Tasso Jereissati realizaram nesta quarta (03) grande comício em Varjota.(Fotos)



Varjota se pintou de verde e foi as ruas neste dia 03/09, numa demostração de total apoio aos candidatos da Prefeita Rosa,Glerton e Raimundinha,Carlo Mano 15150 Dep. Estadual,Danilo Forte 1513,Dep. Federal, Tasso Senador 456 e Eunício Governador 15 juntos por um ceará de todos!!!
Por volta das 20 horas, Eunício e toda militância da "Onda Verde" chegaram em Varjota para a realização do segundo comício de campanha, mais sedo os candidatos estiveram no município de Santa Quitéria (CE).


Assim como fez em outros comícios, após receber o carinho da população local,  Eunício apresentou as iniciativas já presentes em seu plano de governo, que está em construção através da participação popular, e norteou as ações nos mais diversos setores como segurança, saúde e política de convivência com a seca.

Fonte:Varjotanoticias.com/Fábio Dourado


01 Galeria de Fotos Aqui

02 Galeria de Fotos Aqui 






O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Esta no site Varjotanoticias: Eunício Oliveira e Tasso Jereissati realizaram nesta quarta (03) grande comício em Varjota.(Fotos)"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados