Tirou a virgindade da cunhada e foi morar com ela



Tirou a virgindade da cunhada e foi morar com ela

 Chupou os peitinhos da cunhada e ela não aguentou e deixou tirar o selinho

Ao chegar do trabalho o vendedor se depara com a cunhadinha no quarto da esposa experimentando roupas e lingeries, usando os PERFUMES e mexendo na  maqueagem. Ela pensava que ninguém voltava pra CASA tão cedo. Mas, o sortudo voltou antes neste dia promissor. E ao pegar a mocinha revirando tudo no quarto do casal e após olhar um tempinho adentrou o quarto e disse "te peguei...". E ela totalmente assustada e sem cor com vergonha grita: "não conta nada pra minha irmã...".

Não conto nada, fica tranquila. Respondeu ele. 

Porém ao ver aquela mocinha ali só de calcinha e perfumada o tesão foi a mil. Ele então deu uma de esperto e disse: "não conto se você deixar eu chupar seus peitinhos que são lindos...". Ela disse que não e foi vestindo a roupa. Mas, o tesão tava muito forte pra ele deixar ela escapar assim! Então foi o jeito apelar. - Se você não deixar eu direi a ela que te peguei transando com um namoradinho aqui e mexendo nas coisas dela! Disse ele... Então ela ficou apavorado, pois sabia que a irmã a expulsaria de casa e mandaria de volta pra casa dos avós, onde iria perder regalias e  trabalhar na lavoura.

Então se sujeitou e disse: "você chupa com carinho e só um pouquinho?". Ao que ele respondeu: - claro, só um pouquinho!

Então ela chegou os peitinhos na altura da boca dele e o cara começou a chupar devagar, mas, o tesão era tanto que aumentar a força e dava mordidinhas. Então claramente ela também começou a se excitar. Via-se que ela estava arrepiada, com peitinhos bem durinhos e respirando forte. Então ele enquanto chupava os peitinhos passava a mão pelo corpo dela e acariciava a bucetinha, notando que ela já tava molhadinha e ofegante. Ao mesmo tempo puxou a mão dela e colocou pra pegar o seu cacete que já tava bem duro e pulsante. E ela agarrou com vontade. Ele abriu a calça e ela começou a punhetar enquanto ficava sem fôlego de tanto tesão. Foi ai que ele parou de chupar os peitinhos e empurrou a cabeça dela em direção ao pau e pediu pra ela chupar. No primeiro momento ela se recusou, mas, bastou fixar os olhos dez segundos na pica bem dura que não resistiu e caiu de boca. 

Ela nunca tinha chupado um pau antes, sempre se desviou dos namorados e não passou dos amassos, mas, tinha tanto tesão e já tinha visto nos filmes eróticos. Então chupou igual uma mulher já experiente, com uma boca quente, carnuda e bem molhada. Ela tava doida pra sentar naquele pau, mas, não queria perder a virgindade naquele momento. Então disse que chuparia até ele gozar e depois ele chupava os peitinhos dela até ela gozar. Porém doido pra fuder aquela bocetinha pequena e apertada o cara mais experiente foi bem malandro. E disse tá bom, "mas deixa eu só encostar meu pau na bucetinha pra sentir o calor...". Ela deixou e ele esfregava o pau por toda a buceta que tava molhadinha, de vez enquanto encostando a cabeça bem na entrada da bucetinha e apertando. Ela chegava o ponto de se contorcer de tesão e a gemer alto. Mais uma vez ele falou: "deixa eu colocar só a cabecinha que você não vai perder o selinho não...". Ela doida de tesão nem pensou muito e disse: "vai só um pouquinho...". Ao colocar a cabecinha na entradinha, tava tão molhadinha que ele foi enfiando devagarinho e acariciando os peitinhos dela que gemia de tesão, até romper o selinho e socar o pau até onde deu. Pois ela era bem apertadinha e só entrava a metade. Ela se mostrou preocupada e empurrou ele. Porém não resistiu dez segundos e voltou pra trepar, agora mandando socar até o pé que queria sentir o pau inteiro dentro rasgando ela até ficar ardida. 

E assim fuderam tanto que nem lembravam da esposa que voltaria do trabalho. A mesma chegou em CASA e pegou a irmã mais nova de quatro tomando pica e gemendo. Depois do maior bafafá, os dois foram colocados pra fora. Só que o cara não se arrependeu alugou uma casa e foi morar com a cunhadinha tão gostosa...
Fonte:http://climasexymulher.blogspot.com.br/ 





O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Tirou a virgindade da cunhada e foi morar com ela"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados