VARJOTA: HOMEM MATA O PRIMO À BALA E É PRESO EM FLAGRANTE PELA FORÇA TÁTICA




O assassinato a bala ocorreu na localidade de Jatobá no município de Varjota, ontem sábado (05), por volta das 19h30min, fato este, que os dois envolvidos na discussão eram parentes e havia uma desavença antiga.


Vítima: Alberto Izaquiel Soares, filho de João Izaquiel Soares e Raimunda Izaquiel Duarte, 40 anos, casado, agricultor, natural de Varjota, residente na localidade de Jatobá, Varjota.

Acusado: Leonardo Gonçalves Rodrigues, filho de Vima Gonçalves Rodrigues e José Gonçalves Rodrigues, 23 anos, solteiro, natural de Varjota, agricultor, residente na localidade de Jatobá, Varjota.



Versão do acusado:


Em um vídeo exclusivo do portal Varjota em Destaque.com, o acusado Leonardo Rodrigues contou sua versão ao dono do site Wagner Passos. Ele disse que o senhor Alberto estava a caminho de casa, um local de estrada carroçável, os dois voltavam para casa na localidade de Forquilha, Jatobá. A vítima estava parada em sua moto e não dava passagem para a bicicleta passar, ao chegarem a um alto o acusado encostou sua bicicleta e puxou uma arma de fogo, revólver e perguntou o que a vítima queria, respondeu que pensava ser um vagabundo, pois se fosse mataria. Os dois discutiram o acusado mandou a vítima ir embora, o mesmo não foi e em determinado momento viu uma faca na cintura da vítima, Alberto encostou a moto e disse que não tinha medo e ao tentar colocar a mão na faca, o acusado afastou-se e efetuou um tiro na cabeça da vítima, após o acontecido Leonardo se evadiu do local. Já na manhã de hoje, Leonardo estava escondido no mato e a polícia em sua casa, então, segundo ele resolveu se entregar. Ele fala que está arrependido e que estava de cabeça quente, não tinha intenção de matar minguém.



O sargento B. Sousa ''O linha Dura'', disse que recebeu uma ligação anônima, ontem por volta de 21h00min, dizendo que havia um caso de briga, a FTA foi ao local e constatou que se tratava de um assassinato. A vítima estava com uma faca, mas não deu tempo de reagir foi alvejado com um disparo na cabeça, a pericia foi acionada e o rabecão veio ao local com a perita Fátima e o corpo foi encaminhado ao IML de Sobral.

Informações repassadas à polícia que os dois já haviam ameaçado um ao outro de morte. A FTA fez um cerco à casa de Leonardo e conseguiu perder ele e a arma de fogo na manhã de hoje (06/05/12), o acusado disse à polícia que foi em legitima defesa.

Leonardo foi encaminhado por volta de 02h00min da tarde deste domingo para  polícia civil  de Sobral, e os procedimento cabíveis deve ser feitos naquela cidade.


Assista ao vídeo feito com exclusividade feito pelo Portal de Notícias de Varjota, Varjota em Destaque.com, com o assassino e com a FTA de Varjota:



A qualquer momento poderemos trazer mais informações aqui.

(Fonte: Varjota em destaque.com e Varjota Notícias.com)




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "VARJOTA: HOMEM MATA O PRIMO À BALA E É PRESO EM FLAGRANTE PELA FORÇA TÁTICA"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados