Ceará: Prefeito afastado e preso de Ipu é internado com lesão na coronária, uma veia do coração
Um duro golpe – Internado as presas no hospital Prontocárdio, Sávio Pontes, prefeito afastado e preso de Ipu, encontra-se em situação com pressão alta e suspeita de lesão nas veias coronárias. Sávio Pontes sentiu mal-estar e fortes dores no peito ao saber que seria transferido para a carceragem da Decap – Delegacia de Captures e Polinter. Foi socorrido e levado ao Prontocárdio. O médico responsável pelo atendimento espera os resultados dos exames para diagnosticar o caso. Sávio tem histórico de problemas cardíacos na família, o que preocupa os médicos. Mas o seu quadro é estável e não apresenta maiores problemas e permanecerá em observação por tempo ainda indeterminado. Saiba mais detalhes.
No último dia 15, o prefeito afasta e preso de Ipu, teve sua prisão decretada pelo desembargador Frnacisco Darival Beserra Primo, do TJCE. Sávio Pontes e outras sete pessoas tiveram prisão decretada sob a acusação de terem desviado cerca de $ 3,1 milhões de verbas públicas destinadas à construção de kits sanitários no município de Ipu.
Veia Coronária
Designam-se de veias coronárias os vasos sanguíneos que levam o sangue do músculo cardíaco (miocárdio) de volta às cavidades do coração (neste caso, em direcção ao átrio direito). As veias coronárias recolhem o sangue transportado e distribuído pelo miocárdio pelas artérias coronárias e arteríolas capilares sanguíneos.
(netcina)
Varjota Notícias - O portal de notícias de Varjota Ceará, Brasil


O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente
0 Comentário sobre: "Ceará: Prefeito afastado e preso de Ipu é internado com lesão na coronária, uma veia do coração"
Postar um comentário