Ministério Público convoca coletiva e falará do caso Fernanda Lages



O Ministério Público do Piauí convocou uma coletiva de imprensa para esta sexta-feira (20/07) na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, onde o promotor Ubiraci Rocha irá prestar esclarecimentos sobre o andamento do caso Fernanda Lages. A entrevista será no auditório Procuradora Iolando Carvalho às 12h.
Neste fim de semana, encerra o prazo para a Polícia Federal concluir o inquérito que investiga a morte da estudante, que no dia 25 de agosto completa um ano. A PF tem até o dia 22/07, domingo, para apresentar o relatório, isso caso não haja até lá pedido de dilação do prazo.
Ainda no ano passado, a Polícia Civil teve 60 dias para investigar a morte da jovem, que teve o corpo encontrado nas obras da sede da Procuradoria da República, na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. Ao final das investigações a Comissão Investigadora do Crime Organizado (CICO), não concluiu que a morte da estudante de Direito foi homicídio ou suicídio.
A Polícia Federal, em fevereiro, pediu a exumação do corpo de Fernanda, que foi levado para Brasília e São Paulo, onde foram feitos novos exames, mais detalhados que os realizados com material enviado para o Instituto de Criminalística da Parnaíba, responsáveis pela emissão do primeiro laudo que apontava a causa da morte de Fernanda.
Até agora o que se sabe é que a jovem caiu do quinto andar do prédio em obras, fato que ficou comprovado com as duas reconstituições realizadas. A jovem caiu de cabeça, tendo um estouramento do crânio dos órgãos. Nos primeiros exames realizados, apenas lesões de uma possível queda, ou escorregão, foram identificados como anterior à morte, e no sangue, nenhuma substancia medicamentosa ou algo como drogas, foi identificada.
180GRAUS

VARJOTA NOTICIAS.COM




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Ministério Público convoca coletiva e falará do caso Fernanda Lages"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados