Os maiores serial killer do mundo
Você pode até nem estar tão errado assim, mas, comparado a serial killers (assassinos em série), eles são amadores.
Não estamos falando de uma morte apenas, mas de centenas.
Existem serial killers que são suspeitos de terem matado mais de 300 pessoas!
O X-Muito, um dos maiores blogs de curiosidades, listou os alguns assassinos em séries que mais mataram na história e nós trazemos para você uma galeria falando um pouquinho sobre cada um desses dez maníacos que chocaram suas época com as atrocidades cometida contra seres humanos.
Alexandre Nardoni, Misael Bispo, Suzane von Richthofen. O que eles têm em comum? São acusados de ter participado de assassinatos terríveis. Mas, em matéria de quantidade (não que isso faça deles pessoas melhores), isso não é nada comparado a serial killers (assassinos em série) famosos. O site ListVerse separou dez dos maiores assassinos já conhecidos na história e a gente os traz a vocês a partir de agora.
Começando pelo paquistanês Javed Iqbal. Nascido em 1956 e morto em 2001, o matador de Lahore alegava ter matado cem garotos em um período de 18 meses e é considerado o maior serial killer da história do Paquistão. Ele foi preso em 1998 por abusar sexualmente de dois garotos por dinheiro. Após pagar fiança, ele começou a matar meninos que encontrava nas ruas. Suas vitimas eram drogadas, estuipradas e então estranguladas. Os corpos eram cortados em pedaços, colocados em ácido clorídrico para dissolvê-los e jogados no esgoto. O maníaco foi sentenciado a morte, mas foi encontrado morto dentro de sua cela. A suspeita é que ele tenha se envenenado
VEJA A MATÉRIA COMPLETA AQUI


Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente
0 Comentário sobre: "Os maiores serial killer do mundo"
Postar um comentário