Policial do caso Cachoeira é enterrado no lugar onde foi morto



Mais de duas mil pessoas participaram do enterro do agente da Polícia Federal Wilton Tapajós nesta quinta feira (19/07) no cemitério Campo da Esperança da Asa Sul, área central de Brasília.
O policial foi morto na quinta feira quando visitava o túmulo dos pais, no mesmo cemitério que fica próximo a superintendência da PF do Distrito Federal. Quando estava no túmulo dos pais e de um irmão foi surpreendido por dois homens e baleado logo em seguida. O corpo foi enterrado no mesmo túmulo dos familiares. O velório começou às 8h e no começo da cerimônia apenas familiares ficaram presentes.
A mulher e os filhos do agente ficaram o tempo todo ao lado do caixão e estavam inconformados com a morte do homem. O filho mais velho, o único membro da família que quis falar alguma coisa, disse que não acreditava na porte do pai.
Aos poucos a capela ficou totalmente lotada. Vários policiais federais começaram a aparecer para prestar as últimas homenagens ao colega de trabalho. Algumas autoridades também estiveram presentes para prestar solidariedade à família.
A superintendente da Polícia Federal, Silvana Borges, falou sobre o crime. Ela afirmou que as investigações continuam e que nenhuma hipótese está descartada. Mesmo tendo um inquérito separado da Polícia Civil, os policiais federais vão continuar fazendo o trabalho de investigação em parceria.
Silvana também deixou claro que a morte de Tapajós, como era conhecido na corporação, não intimida a instituição.
A partir de agora as apurações e investigações acontecerão em segredo, mas a polícia confirma que já existem dois suspeitos pelo crime e até o momento ninguém foi preso. O carro do agente, que foi levado pelos criminosos, ainda não foi localizado.
Três funcionários do cemitério que presenciaram o crime, amigos e familiares já prestaram depoimentos. As informações prestadas farão parte das investigações, para tentar esclarecer o caso.

180graus

varjota Noticias.com




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Policial do caso Cachoeira é enterrado no lugar onde foi morto"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados