Panicat Thais Bianca diz que Pânico não quer Panicats musculosas



A Panicat Thais Bianca disse em entrevista ao site O Fuxico que a produção do programa não quer mais Panicats musculosas e que as críticas que dizem que ela, Renata Molina, Carol Belli e Carol Narizinho não estão emplacando, acredita que isto é apenas uma fase.

“Rolou uma mudada no visual. O povo estava acostumado com as meninas grandes, enormes e quando você está acostumado com a aquilo e vê outro biotipo na tevê, dá aquele choque. Eu não acho errado [ficar daquele jeito], mas o povo compara. Eles ainda vão acostumar com a mudança!” Disse ela ao site.

A Panicat revelou que foi alertada por Alan Rapp para maneirar nos exercícios a fim de não ficar musculosa como as panicats anteriores.

“Eu sou uma fã de academia, alucinada e o Alan sempre fica no meu pé dizendo ‘Thaís, cuidado para não ficar com muito músculo’, então o foco mudou. Nosso trabalho é nosso corpo, mas não é algo exagerado, para não ficar masculino. A gente preza um bumbum e uma pele legais.” Disse Thais Bianca, que continuou: “Infelizmente as pessoas têm mania de criticar, mas cada um tem suas qualidades e defeitos. É só questão de acostumar. Estou feliz com meu trabalho, com o retorno do público comigo e isso é um carinho verdadeiro. Aceito as pessoas que não gostam de mim, não tem problema nenhum.”
visto livre

Assistir vídeo intimo de Denise Leitão Furacão da CPI para+18anos - É Só Clicar 







O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Panicat Thais Bianca diz que Pânico não quer Panicats musculosas"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

Parceiros

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados