Playboy de Aryane Steinkopf nua superou a ex-BBB Renatinha e Mari Paraíba



Playboy de Aryane Steinkopf nua superou a ex-BBB Renatinha e Mari Paraíba



A edição da Playboy com fotos de Aryane Steinkopf nua foi a capa da publicação mais vendida de 2012, conforme informações da assessoria de imprensa da revista deste fim de semana. Aryane, que foi capa de abril, somou 154.096 mil exemplares vendidos e superou nomes como o da jogadora de vôlei Mari Paraíba e o da ex-BBB Renatinha.

“As vendas superaram até as minhas expectativas. Ainda não parei para pensar sobre outro ensaio nu (risos). Ainda estou colhendo frutos da Playboy, acreditem. Por onde passo tem gente pedindo para que eu autografe a revista e comentam sobre as fotos”, disse a loira ao Jornal Extra.

A ex-Panicat, que é destaque na imprensa internacional, em sites como Egotastic e que recentemnte gravou um clipe em Portugal, mostrou surpresa com a repercussão de suas fotos nua nas ruas de São Paulo, e que se sente tranquila com fotos sensuais. “Sabia que iria repercutir, mas não com essa proporção. As pessoas já estavam me perguntando quando eu posaria, já estavam esperando”.

Sobrer o que sentiu Aryane é direta: “Desbancar ou não desbancar não é o que mais importa. O que realmente vale é se sentir satisfeita com o que foi apresentado, vendido. E eu fiquei muito feliz com o resultado”


VEJA O VIDEO DELA PELADA AQUI




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Playboy de Aryane Steinkopf nua superou a ex-BBB Renatinha e Mari Paraíba"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

Parceiros

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados