Varjota: Acusado de homicídio ocorrido há aproximadamente 20 anos é preso pela Força Tática
A Força Tática da Polícia Militar de Varjota prendeu, no último sábado (08/12/12), por volta das 12h00, no estabelecimento conhecido como Titanic, na Av. Pres. Castelo Branco, centro de Varjota, a pessoa de nome Francisco Elson de Almeida, conhecido como Fogoió, também chamado de Gavião (foto), 53 anos, pescador, que disse que morava na zona rural de Cariré, mas que agora está residindo em Varjota. Ele é acusado de ter assassinado a faca, a pessoa de nome Francisco Gomes de França. A prisão foi realizada em cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido em 17/05/2007, pelo Meretíssimo Juiz de Direito, Dr. Rogério.
Em entrevista ao site , Gavião confessou o crime, dizendo que se arrependimento matasse, ele já esteria morto. O mesmo afirmou que faz aproximadamente 20 anos que praticou o crime. Falou ainda que só matou porque antes foi agredido pela vítima com um soco na cara, no momento em que os dois estavam embriagados.
Segundo o sargento B Sousa (o Linha Dura), na ocasião da prisão, o acusado estava ingerindo bebida alcoólica e agora está na cadeia de Varjota, à disposição da Justiça.
Fonte: Robertoliranotícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente
0 Comentário sobre: "Varjota: Acusado de homicídio ocorrido há aproximadamente 20 anos é preso pela Força Tática"
Postar um comentário