BBB13: Fernanda tenta, mas André se esquiva e beija o rosto da mineira





Enquanto André lava a louça na cozinha do BBB13, o brother é surpreendido porFernanda: “Lindo, você lavou a louça toda”. A mineira aproveita a oportunidade para tentar dar um beijinho no rapaz, que se esquiva, a beija no rosto e diz: “Oh, vou lavar a louça mais vezes para ganhar beijinhos como esse”. Fernanda faz um convite: “Vamos ficar lá fora”.
Ainda há pouco, Fernanda e Andressa conversavam no jardim e a mineira disparou: “Sabe o que eu queria, chamar o meu príncipe para nadar!”. Ela continuou: “Eu estou fugindo dele. Estou morrendo de medo de perder o jogo, mas se eu escutar meu coração eu quero ficar só perto dele”.
Andressa deu dicas para a amiga fisgar André: “Faz joguinho, dá um beijinho, fica um pouco. Ele vai ficar louco!”. Fernanda gosta da ideia: “Então eu vou lá, dar um beijinho”. E Andressa diz: “Mas dá só um beijinho e sai”, aconselhou a esteticista.
Site Oficial
Portal S4




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "BBB13: Fernanda tenta, mas André se esquiva e beija o rosto da mineira"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados