As gostosas Aline Rosado e Juliane Almeida morenas do tchan Revista Sexy



Aline Rosado

A dançarina Aline Rosado, deixou de vez o grupo É o Tchan, após quatro anos (2005/2009) como a "Morena do Tchan". Aline fez parte de diferentes formações do É o Tchan. Sua carreira artística começou quando a bela venceu o concurso no " Domingo Legal ", para substituir Scheila Carvalho, que foi a a morena do Tchan mais famoso, a partir dai foram shows em todo Brasil, programas de tv, foi capa da revista Sexy, participando de grandes campanhas e eventos. Atualmente a Morena segue sua carreira como Modelo fotográfico , participando de campanhas , comerciais e feiras pelo Brasil.

Aline Rosado e Juliane Almeida morenas do tchan Revista Sexy

Aline Rosado e Juliane Almeida morenas do tchan Revista Sexy, mostrando sua bucetinha depiladinha e seios maravilhosos. E ainda o bumbum delicioso...


Juliane Almeida

É dançarina do grupo desde 2005. Em 2008, foi eleita a nova rainha de bateria da Viradouro em substituição à Juliana Paes e em 2010 foi anunciada rainha de bateria da Cubango. Estreiou como atriz na novela Poder Paralelo, onde faz no papel de Joana, uma modelo escandalosa que vira rainha de bateria. Depois de sua saída do grupo É o Tchan no dia 13/08/2011, Juliane está focada em sua carreira de atriz e produtora cinematográfica, que já conta com um filme em seu histórico, atualmente também está atuando em uma minissérie em um canal de televisão fechado e uma peça para estrear em Dezembro de 2011.



































Fonte/saradasvip


Atenção! para maiores de 18 anos

Veja aqui todas as fotos







O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "As gostosas Aline Rosado e Juliane Almeida morenas do tchan Revista Sexy"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados