Em Varjota, homem é lesionado a faca, não resiste e morre em Sobral



vulgo João Mãozinha

O fato ocorreu na tarde desta sexta (15/02/13), por volta das 17h00, na rua Delmiro Golveia, bairro Pedreiras, em Varjota. O acusado foi o agricultor João Batista de Melo, vulgo João Mãozinha (fotos), 48 anos, solteiro, natural de Reriutaba, residente no endereço da ocorrência. Em entrevista , ele confessou que efetuou uma perfuração a faca na pessoa de nome Francisco Rodrigues Pires, mais conhecido como Caburé, 52 anos, também morador da rua Delmiro Gouveia. A facada foi profunda e a vítima foi socorrida as pressas para Sobral, onde faleceu nas últimas horas, não resistindo a gravidade da lesão.
O acusado foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio, porque no momento em que foi processado, a vítima ainda não havia falecido. Mas a partir do falecimento, João Mãozinha passa a responder pelo próprio homicídio.

Na entrevista, na Cadeia de Varjota, o acusado com sintomas de embriaguez disse que lesionou a vítima porque foi agredido. Mas há uma outra versão que da conta de que o criminoso estava caído, bêbado e a vítima simplesmente teria tentado ajudá-lo e a recompensa teria sido a grave lesão que resultou em sua morte.
Fonte: Roberto Lira


VARJOTANOTICIAS.COM




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Em Varjota, homem é lesionado a faca, não resiste e morre em Sobral"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados