População denuncia Ruas escuras em Ipu




Os moradores das Ruas Emídio Barbosa e Antônio Memória procuraram o IN, com o objetivo de fazer uma denúncia e tentar solucionar o problema da escuridão que assola duas ruas no centro da cidade de Ipu, eles solicitam a reposição e manutenção das luminárias das ruas citadas, pois as mesmas se encontram em total escuridão como você leitor pode ver nas fotos desta matéria. 

Com o não acendimento das luzes, a comunidade fica à mercê da criminalidade, favorecendo assim, o consumo de drogas e assaltos. Além do descaso para com a proteção de um bueiro que está destruído há vários meses, sendo que segundo moradores, vários carros já caíram naquele local. 


É um absurdo disse um morador que prefere não se identificar, pois a gente paga uma das Taxas de Iluminação Pública mais cara da região e na cidade se encontram diversas ruas nesta escuridão total, sendo que até assalto a mão armada já aconteceu nesta rua Emídio Barbosa por causa da escuridão no local. “Esperamos que o setor responsável solucione a situação imediatamente, pois a população não pode pagar pelos erros dos governantes, sejam os atuais ou os antigos”, desabafa o morador. 

Fonte: ipú notícias




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "População denuncia Ruas escuras em Ipu"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados