Segundo a Polícia João Gregório trafegava com a esposa Antonia Alves Vieira e um filho de um ano e todos caíram da moto, vindo a sofrer lesões leves, sendo que João teria quebrado um dedo de uma mão e foi transferido para Sobral, para um atendimento mais especializado. O acusado também chegou a cair, sofrendo escoriações pelo corpo e perfurações em um pé.
Uma terceira moto teria sido envolvida na colisão. Seria mais duas pessoas da família de João Gregório. Uma delas era uma criança de 6 anos, seu filho, que também sofreu lesões. Ninguém corre risco de morte.
O acusado Manoel Eupídio, embriagado teria tentado intimidar as vítimas dizendo ser policial, logo após o acidente.
A Força Tática da PM de Varjota compareceu ao local logo depois do acidente, onde acionou a ambulância, que socorreu as vítimas para o hospital local, onde receberam atendimento. Enquanto isso, a PM conduziu o acusado e sua moto até o posto da PRE, onde o mesmo se negou a fazer o teste do Bafômetro e ameaçou o repórter Roberto Lira.
Mesmo assim, o infrator foi cnonduzido pela Força Tática até a Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Dr. Weidmann e sua equipe da Polícia Civil, com base em três artigos: 304, 306 e 309, ou seja, por infração à Lei Seca, desacato aos policiais e direção perigosa. Ele chegou a ser levado ao hospital de Varjota, onde também foi atendido pelo médico Dr. Leônidas. O acusado agora está na Cadeia de Varjota, à disposição da Justiça.
(Fonte: Roberto Lira)




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente
0 Comentário sobre: "Em Varjota motociclista embriagado provoca acidente, diz ser policial, ameaça repórter e é preso"
Postar um comentário