FOTOS NUA, PELADA DE CAROL DIAS, A NOVA PANICAT DO PÂNICO NA BAND




Carol Dias Ex Ring Girl do MMA, é uma das Nova Panicats do Humorístico Pânico da band, exibido todos os Domingos na Rede Bandeirantes de Tv. A Gasta já é nossa Velha conhecida aqui no GS o Maior Portal de Celebridades do Brasil e já posou nua para arevista sexy em uma Edição arrebatadora em Março de 2010.

Assim como o Gs News anunciou nas últimas semanas o Programa Pânico iria demitir suas antigas panicats, assim como fez no fim de 2012 e substituí-las por Assistentes de palco mais "naturais".  A última substituição foi na verdade um "tiro no pé" já que as deliciosas Carol Narizinho, Renata Molinaro que substituiram as quantíssimas Nicole bahls, dani bolina e companhia não agradaram.

Na Minha humilde opinião o Pânico quer mesmo aparecer já que a qualidade do programa vem descendo semana pós semana e depois que o humorista ceará foi proibido de imitar silvio santos o programa perdeu sua identidade. A fórmula de "explorar" as Panicats não tem dado muito certo, por isso a substituição.

No último domingo, dia em que as novas panicats deveriam ser apresentadas novo suspense. Carol Dias é a primeira Beldade que vazou na mídia. A Deusa trabalhou comoRing Girl e era uma das legendetes do programa (fraquíssimo) Legendários da rede record. Este domingo devem ser anunciadas as próximas quatro panicats e você verá todas nuasaqui no GS News.





Atenção! para maiores de 18 anos


Veja aqui todas as fotos Aqui




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: " FOTOS NUA, PELADA DE CAROL DIAS, A NOVA PANICAT DO PÂNICO NA BAND"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

Parceiros

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados