Guaramiranga: Falsa médica é detida após atender em 4 hospitais



Uma mulher que se passava por médica no Hospital Municipal de Guaramiranga (102Km de Fortaleza) foi presa, ontem, pela Polícia Civil. Vanessa Maria Sampaio Goularc, 34, foi detida no fim da tarde de ontem, quando trabalhava dentro da instituição. Segundo informações da titular da Delegacia de Guaramiranga, Janaína Braga, as investigações começaram depois que colegas de trabalho desconfiaram dos diagnósticos feitos por Vanessa, que era plantonista.
A Secretaria de Saúde denunciou o caso e a Polícia passou a investigá-la. Foi descoberto que Vanessa já trabalhou nos Municípios de Chorozinho, Pindoretama e Barreira. A delegada informou que a suspeita trabalhava como plantonista e recebia cerca de R$ 1 mil por cada plantão trabalhado. A Polícia apreendeu uma carteira de trabalho provisória do Conselho Regional de Medicina do Ceará (Cremec) falsificada e um requerimento de Carteira de Identidade Médica (CIM) em nome de outra pessoa. 
Vanessa foi autuada em flagrante por exercício ilegal da medicina, falsidade ideológica, falsidade de documento público e uso de documento falso.

Fonte: Diário do Nordeste




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Guaramiranga: Falsa médica é detida após atender em 4 hospitais"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

Parceiros

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados