Uma dose a mais de prazer: dicas para você ficar soltinha na cama



cats.jpg
Drinques a mais
Não é só você que libera um lado mais louco depois de alguns drinques. Metade das mulheres prefere fazer sexo quando está, humm, mais altinha. É o que diz uma pesquisa recente com 2835 entrevistadas, feita pelo serviço de encontros online C-Date. "O primeiro efeito do álcool no corpo é a modificação da quantidade e disponibilidade do neurotransmissor gaba, o que causa euforia e desinibição", afirma Lilian Ratto, da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.
Nem tudo céu...
Transar sob essa influência tem suas desvantagens: é mais difícil de gozar. "O álcool desacelera o fluxo sanguíneo. Isso impede que o sangue chegue às terminações nervosas do clitóris - o que tem que acontecer para haver um orgasmo", diz Tammy Nelson, autora de Getting the Sex You Want ("Tenha o sexo que você quer", em tradução livre). E você pensava que apenas os homens brochavam depois de uns chopes a mais, né?
Altas provocações
O sexo bêbado é marcado pelo clima que vai esquentando aos poucos e termina com vocês arrancando a roupa um do outro, atropelando móveis e tropeçando a caminho da cama. Sem o álcool, dá para reproduzir esse "aquecimento" com uma dose extra de sacanagem. Vale jogar um olhar malicioso para o gato enquanto os dois estão na farmácia, apertar o bumbum dele no elevador ou dar um amasso rapidinho no hall do prédio...
Na prática
Faça algo que sirva de aperitivo para uma sessão selvagem de sexo (falsamente) embriagado. Vocês vão sair para jantar? Que tal apostar naquele look coladinho - sem calcinha? Vá ao banheiro e tire uma foto da sua lingerie dentro da bolsa e envie para ele. Volte para a mesa como se nada tivesse acontecido... Ele vai entender o recado antes mesmo de fazerem o pedido.
Visão turva
Traga uma sensação de torpor, como se já tivessem tomado algumas taças de vinho, para o seu próprio quarto. Como? Trocando a lâmpada comum do seu abajur por uma luz vermelha ou azul. Se estiver a fim deousar ainda mais na ambientação, coloque uma luz negra, que também vai servir muito bem para gerar mais "calor" entre quatro paredes.
Falha de memória
Não dá para negar: há algo de ilícito na madrugada. Então, da próxima vez que você despertar no meio da noite, surpreenda o gato com um caprichado sexo oral. Ou deite pelada de conchinha e fique se esfregando bem colada ao corpo dele - que logo "acordará" e entrará na brincadeira. Como vocês dois estarão um pouco sonolentos, na manhã seguinte vai bater aquela dúvida: isso realmente aconteceu ou será que não passou de um sonho incrível?
cats.jpg
Inibição zero
Toda a graça de beber antes de transar é ajudar a se livrar das inibições. Mas existem outras atitudes que mostram ao cara e a seu cérebro que você quer que a noite saia do controle. Algumas dicas funcionam como uma garrafa de espumante: uma frase mais safada dita no momento certo (como "Nossa, que delícia" na hora da penetração), suas unhas nas costas do gato ou puxar o cabelo dele enquanto se beijam. Sim, sexo turbinado é com pegada mais forte (oi, Christian Grey!). E funciona como um exercício cardiovascular - você vai rolando de um lado para o outro e fica com a pele avermelhada, suada e sem fôlego. Então, tome a iniciativa e escolha novas posições para aumentar o nível físico.
cats.jpg
Comportamento de risco
Esquentar o clima em um lugar fora do comum traz a excitação da novidade e imita a emoção do sexo com álcool. O frio na barriga e o tesão de transar em lugares mais loucos e ousados - como na praia, no carro ou banheiro da balada - substituem o fator "adrenalina por estarem embriagados" pelo "fator risco de serem pegos". Se você é do tipo que prefere permanecer em segurança, vá para um lugar diferente do que já está acostumada, mas dentro de casa.
cats.jpg
Confusão de sentidos
Quando você está bêbada, é fácil não dar a mínima para nada. Até os ouvidos ficam mais seletivos para aqueles sons meio quebra-clima de pênis + vagina = atrito. Para copiar essa atitude despreocupada e mais livre, crie um ambiente em que os sons não chamem tanta atenção. Para isso, música é um fator-chave. Abafe todos esses constrangimentos com uma playlist que faça você ter vontade de soltar seu lado mais louco. Dica de NOVA para a noite: dê o play em Get Lucky, do Daft Punk.
cats.jpg
Fonte: Com informações do M de Mulher
Publicado Por: Nataniel Lima




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Uma dose a mais de prazer: dicas para você ficar soltinha na cama"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

Parceiros

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados