SCHUMACHER ESTA MUITO PRÓXIMO DE DAR ADEUS



A família de Michael Schumacher já investiu mais de $ 1,5 milhões para conseguir uma recuperação do heptacampeão mundial de Formula 1

O piloto sofreu um acidente quando esquiava nos Alpes Franceses,desde o ano passado.Ele sofreu uma lesão na cabeça referente ao tombo,desde então permanece em coma profundo.

O Médico, Gary Hartstein, mais conhecido como ‘Dr. F-1‘, deu uma entrevista que os fãs de Schumacher já podem esperar o pior e se preparar para começar a se despedir do ídolo. 

Schumacher caiu entre as rochas quando esquiava nos alpes franceses, no fim do ano passado, e está internado no Hospital de Grenoble, na França em estado delicado.O ‘Dr. F-1’ disse que o piloto tem total possibilidade de permanecer em estado vegetativo por toda a vida.

E que o tempo de vida pode variar entre meses e anos, pois depende das condições físicas da pessoa e da presença eficácia dos médicos. Além de outros fatores sem precedentes.“Sempre soube que Michael era amado. Passei anos em circuitos tomados pela cor vermelha (da equipe Ferrari) em bonés, bandeiras e camisetas. 

Ainda fico sensibilizado pela persistência do amor dos fãs dele. Enquanto ficava preocupado com o que vai acontecer, percebi que a falta de evolução sobre o quadro clínico pode ser um indício para começarmos a nos despedir dele. De algum jeito, penso que os fãs podem ficar bem pois estão tendo tempo para processar tudo”, disse Hartstein.

O médico também criticou a assessoria de Michael pela ausência de informações adequadas aos fãs. Segundo ele, a falta de informações e divulgação de boletins médicos estimulam o surgimento de boatos.




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "SCHUMACHER ESTA MUITO PRÓXIMO DE DAR ADEUS"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados