Geisy Arruda faz selfie e filosofa: 'Se me pisar, eu corto'



Geisy Arruda (Foto: Instagram / Reprodução)

 Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)Geisy Arruda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Loira publicou a imagem em seu perfil no Instagram na tarde desta sexta-feira, 2.

do EGO, no Rio
Geisy Arruda sensulizou no Selfie na tarde desta sexta-feira, 2. A loira posou usando um top de crochê decotado e filosofou na legenda da imagem postada em seu perfil no Instagram: "Estou igual vidro, se me jogar no chão eu quebro... Agora se me pisar eu corto".

Parece que Geisy adotou mesmo as roupas de crochê para usar em seu dia a dia. Ela já usou um cor de laranja, que evidenciava toda a sua fartura. Até um maiô de crochê, a loira escolheu para desfilar sua boa forma.




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Geisy Arruda faz selfie e filosofa: 'Se me pisar, eu corto'"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados