A linda Monika Pietrasinska nua na Playboy de fevereiro da Polônia



A linda Monika Pietrasinska nua na Playboy de fevereiro da Polônia. Confira as fotos da maravilhosa modelo mostrando toda a sua beleza, sensualidade e nudez nas páginas da Playboy. Monika é o nome artístico de Banyka Deborah Dipell De la Riva essa polonesa nascida em novembro de 1987 na capital Varsóvia.
Monika-Pietrasinska-nua-na-playboy-polonia-fevereiro-2015-1
Monika é atriz e modelo, quando criança ela já encantava as pessoas ao seu redor causando ciúme as meninas da sua idade por ser dotada de tanta beleza. Precocemente a linda modelo começou a carreira artística, segundo diz em sua biografia, aos três meses de vida já estampava catálogos e revistas junto a mulheres grávidas.
Monika é fruto de um casal bem sucedido, sua mãe é designer de moda, professora e modelo, o pai é ator, político e diretor de bancos. Então isso explica o talento e toda beleza da gata que a Playboy apresenta neste mês de fevereiro em suas páginas. Fiquemos abaixo com a linda Monika Pietrasinska.
Monika Pietrasinska pelada na Playboy de fevereiro da PolôniaMonika-Pietrasinska-nua-na-playboy-polonia-fevereiro-2015-3Monika-Pietrasinska-nua-na-playboy-polonia-fevereiro-2015-4Monika-Pietrasinska-nua-na-playboy-polonia-fevereiro-2015-5Monika-Pietrasinska-nua-na-playboy-polonia-fevereiro-2015-6Monika-Pietrasinska-nua-na-playboy-polonia-fevereiro-2015-7Monika-Pietrasinska-nua-na-playboy-polonia-fevereiro-2015-8Monika-Pietrasinska-nua-na-playboy-polonia-fevereiro-2015-9Monika-Pietrasinska-nua-na-playboy-polonia-fevereiro-2015-10
Fonte: Da Redação




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "A linda Monika Pietrasinska nua na Playboy de fevereiro da Polônia"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados