Gado havia sido retirado do pasto 15 minutos antes do avião com Angélica e Luciano Huck e a família pousar



Angélica aparece em maca em hospital após acidente

Gado havia sido retirado do pasto 15 minutos antes do avião pousar
Gado havia sido retirado do pasto 15 minutos antes do avião pousar Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBM MS)

Anny Ribeiro
extra
Luciano Huck, Angélica e os filhos tiveram sorte durante o pouso forçado o avião em que estavam, feito numa fazenda no Mato Grosso do Sul. De acordo com a dona da propriedade, Lurdes Leonardo, de 64 anos, o local onde a aeronave parou estava com gado pastando, poucos minutos antes.
- Cerca de 15 a 20 minutos antes do avião cair ali, o nosso gado havia sido retirado, pois iam embarcar nos caminhões que estavam aqui. Foi a sorte deles que não tinha nenhum gado mais naquele pasto. É um local liso, não é montanhoso, é bem plano. Temos outras fazendas ao redor. Ainda bem que eles caíram na de gado - explicou Lurdes, dona da Fazenda Palmeira, localizada na MS-080.
Ela, que estava com o marido e com uma das filhas na propriedade, ouviu quando o avião pousou no local:
- Ouvimos o barulho. A gente percebeu na hora que o avião caiu de barriga e foi arrastando e levando a cerca. A turma da fazenda, então, começou a descer para ver o que tinha acontecido. Logo acionaram o corpo de bombeiros. Ficamos muito assustados, principalmente quando descobrimos que se tratava de pessoas conhecidas.




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Gado havia sido retirado do pasto 15 minutos antes do avião com Angélica e Luciano Huck e a família pousar"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados