Cidadão que diz ser de Varjota dorme em terminal de ônibus na capital e prescisa de ajuda



A varjotense Emanuella Magalhães publicou na tarde desta terça-feira (23/06/15), a seguinte a seguinte postagem em seu Facebook:

"ATENÇÃO AMIGOS DO FACE!Acabo de assistir no programa BARRA PESADA na "TV jangadeiro" uma reportagem sobre pessoas que dormem no terminal do Siqueira em Fortaleza-ce, onde foi mostrado um homem de uns 40 anos, que diz ser de Varjota-Ce, trata-se de" Antônio Ferreira Bezerra da Silva", há 3 anos mora no terminal. Em Varjota era pescador e servente de pedreiro, saiu de casa por conta por alguns problemas com álcool, e veio tentar a vida em Fortaleza mas não deu certo,atualmente não bebe e tem muita vontade de vontade de voltar pra casa,mas não tem condições financeiras pois vive de reciclagem e ajuda das pessoas.
Amigos se alguém conhece esse cidadão, ou algum familiar se manifeste,pois é muito ruim ver um conterrâneo nosso passando por essa situação,poderia ser alguém da minha família? Ou da sua?Então não custa nada fazer nossa parte como cidadão".

Nossa reportagem compartilhou também no facebook e divulgou no Programa Vai Dar Tudo Certo e um grande número de varjotenses começaram a compartilhar e a comentar a postagem, tentando ajudar.
Por incrível que pareça, até o momento nenhum varjotense afirmou reconhecer este varjotense.
Algumas pessoas, no face, até questionaram se essa Varjota são seria o bairro de Fortaleza, mas segundo Emanuella, o cidadão disse que residia na cidade de Varjota, próximo a Sobral. Nossa reportagem recebeu umc telefone de uma pessoa questionando se a Varjota que ele se referiu não seria uma localidade da região de Sobral ou outra cidade vizinha, que teria uma comunidade chamada Varjota Salgado dos Mendes (ou dos Machados) e se o cidadão não teria confundido ao chamar de cidade.
Uma varjotense que reside em Fortaleza, de nome Zhayrla Feitosa, que reside em Fortaleza se propôs a ajudar e entrou em contato com nossa reportagem, informando que já esteve no citado terminal de ônibus, onde procurou o varjotense, mas não o encontrou lá. Mas afirmou que vai retornar para tentar localizá-lo.

Quem tiver alguma informação pode ligar para nosso celular/WhatsApp: (88) 99700 8221.



Fonte: RobertoLiraNotícias




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Cidadão que diz ser de Varjota dorme em terminal de ônibus na capital e prescisa de ajuda"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados