AÇÃO CRIMINOSA: Suspeitos são presos após assalto em loja de eletrônicos; veja vídeo



De acordo com o Serviço de Inteligência do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) do município, oito celulares, um vídeo game Xbox e um simulacro de pistola foram apreendidos

Material apreendido com assaltantes

Dois homens foram presos nesta quarta-feira, 22, suspeitos do assalto na loja de eletrônicos e eletrodomésticos Macavi, no dia anterior, no bairro Jurema, em Caucaia. De acordo com o Serviço de Inteligência do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) do município, oito celulares, um vídeo game Xbox e um simulacro de pistola foram apreendidos com a dupla.

Após o assalto nesta terça-feira, 21, a equipe do Serviço de Inteligência verificou as imagens do circuito interno da loja e identificou os suspeitos. Em seguida, os policiais conseguiram os endereços da dupla, que também estão localizados no bairro Jurema, mesma região do estabelecimento roubado.

Conforme informações do Serviço de Inteligência, policiais da RD 1106 foram nas residências dos suspeitos e efetuaram as prisões, além de apreender o material roubado da loja.

O assalto
De acordo com a Polícia, os dois suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles encheram duas bolsas com os aparelhos da loja e fugiram em um carro modelo Gol, de cor prata, dirigido por uma terceira pessoa que estava os esperando do lado de fora. O condutor do veículo ainda está foragido.

Conforme o Serviço de Inteligência, integrantes da mesma quadrilha participaram de um assalto na loja, a cerca de dez dias. Na ocasião, a Polícia foi até a residência de um dos suspeitos, mas ele conseguiu fugir. Na casa, os policiais apreenderam uma televisão, uma moto, um revólver calibre 38 e uma quantidade de drogas.


Fonte: Redação O POVO Online




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "AÇÃO CRIMINOSA: Suspeitos são presos após assalto em loja de eletrônicos; veja vídeo"

Postar um comentário

 

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

Parceiros

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados