Conselhos para a mulher aproveitar melhor quando recebe sexo oral




Dantas Imobiliaria

Essencial para o prazer feminino, o sexo oral é uma das carícias preferidas pelas mulheres e nunca fica de fora da lista de práticas que ajudam na hora de atingir o orgasmo. Se você deseja sentir ainda mais prazer no momento em que recebe a carícia, vale conhecer alguns conselhos para tirar todo proveito da situação com seu parceiro:
Saiba que nem sempre o sexo oral precisa durar muito tempo para ser satisfatório. Durante uma rapidinha, uma carícia mais apressada, mas intensa, pode ser igualmente prazerosa do que uma longa sessão.
Colocar uma almofada sob a região lombar, elevando o púbis, pode fazer com que a mulher sinta ainda mais prazer durante o sexo oral. A posição confortável garante um novo ângulo ao parceiro, que pode explorar diferentes regiões da sua área íntima.
Aprenda a guiar seu parceiro enquanto recebe sexo oral, pedindo por carícias mais rápidas, mais ou menos intensas, de acordo com sua preferência.
Se você deseja ser sempre presenteada com uma boa sessão de sexo oral, saiba que também precisará realizar a prática com o parceiro. Afinal, nada mais justo.
Relaxe e se entregue ao momento, sem ficar encanada ou pensando no que o parceiro pode achar da aparência da sua vagina.
Para aproveitar ao máximo o momento e fazer com que o parceiro permaneça bastante tempo acariciando sua região íntima com a boca, vale apostar na posição de 69, em que ambos proporcionam prazer um ao outro ao mesmo tempo.
Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Conselhos para a mulher aproveitar melhor quando recebe sexo oral"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados