Graciella Carvalho já gastou R$ 200 mil para retirar hidrogel das pernas



Há um mês, Graciella Carvalho retornou aos treinos e à dieta que a tornaram uma das primeiras musas fitness. O tempo que passou longe dos exercícios teve um sério motivo: ela viveu um drama parecido com o de Andressa Urach. Em 2012, Graciella aplicou 100ml de hidrogel em cada nádega e, em junho do ano passado, começou a ter problemas com o produto, que "escorreu" para suas coxas.
Desde novembro do ano passado, Graciella já fez sete cirurgias para retirar e drenar o produto, ficou meses internada, entrou em depressão e achou que fosse morrer. "Chegou uma hora que ou eu perdia a perna ou morria. Eu queria morrer. Teve dias no hospital em que eu chorava muito, queria ficar no quarto escuro e rezava: 'Deus, se for para eu ficar feia e deformada, eu prefiro morrer'. Me arrependo muito de ter colocado e não faço mais cirurgia nenhuma na minha vida. Não vale a pena tudo pela beleza. Hoje tenho outra valores. Não sou só bunda e peitos. Sou um ser humano e tenho sentimentos", diz ela, que gastou mais de R$ 200 mil no tratamento.
Graciella conta que o drama começou depois de um erro médico na primeira cirurgia, em novembro de 2014. "Foram meses tomando antibiótico e tendo febre de 40 graus depois da primeira cirurgia, mas pedi para tirar tudo. Foi a pior coisa que fiz. Disseram que tinham tirado tudo, mas fiquei uma semana internada e saí com três furos no corpo: dois na coxa e um no bumbum. Isso piorou tudo porque esses furos são portas de entrada para bactérias", conta Graciella, que ficou tomando antibiótico por seis meses após a cirurgia e não conseguia levar uma vida normal, nem fazer academia porque se sentia mal.
"PASSEI PELO DRAMA DE URACH"
Em dezembro do ano passado, Graciella voltou ao hospital. "Passei pelo mesmo drama de Andressa Urach. Comecei a fazer cama hiperbárica. Os buracos aumentaram e eu não conseguia sentar, não conseguia colocar o pé no chão", relata ela, que continuou tomando antibióticos e tendo febre: "Por causa dos abcessos, em abril eu ia ao médico de duas a três vezes por semana, até que fui hospitalizada de novo. Eu pensava: 'Não aguento mais, ou eu morro ou perco a perna'. Estava desesperada."
paz16.png
VIVIA DE MORFINA
Graciella mudou de médico em maio deste ano. "Ele me internou na hora, disse que eu ia morrer pois estava com uma infecção gravíssima. Fiquei um mês internada. Foram seis cirurgias para retirar o produto. A primeira coloca uma cânula da lipoaspiração e vai aspirando por dentro da pele. Foram mais de dez litros de soro, tinha muito pus. Vivia à base de morfina no hospital. O médico achou que teria de fazer enxerto porque não tinha gordura. Eu estava perdendo tecido e músculo", conta ela.
REMÉDIOS PARA DEPRESSÃO
Graciella ainda passou semanas com drenos elétricos no hospital para tirar o líquido. "Eu, que trabalho com minha imagem, comecei a me achar horrorosa. Percebi que eu não era nada. Não queria ver e falar com ninguém, mas comecei a falar com um psiquiatra e tomar remédio para depressão. Comia duas barras grandes de chocolate por dia, pizza, hambúrguer. Comer passou a ser meu prazer. O médico dizia que eu ia ter de voltar ao hospital a qualquer sinal e via que aquilo não ia acabar tão cedo", lembra Gracy, que tinha 61kg e chegou aos 68kg.
graciella_carvalho_1.jpg
Na última cirurgia, Graci fechou os pontos e saiu do hospital no dia 12 de junho. "Tive de usar cinta, fazer drenagem, tomar antibiótico. Até hoje faço acompanhamento com infectologista e, uma vez por semana, o cirurgião me vê", diz ela, que acredita estar 100% curada. "Em julho fiz uma ultrassonografia e deu zero de produto no meu corpo. As cirurgias foram perfeitas. O médico achou que eu ia demorar três meses para me recuperar, mas por sempre ter feito atividade física e me alimentado bem, meu metabolismo é acelerado e me recuperei rápido", conta ela, que voltou a treinar em julho. "Eu não podia tomar whey porque meu fígado e rins estavam sobrecarregados. Faz um mês que voltei a treinar pesado como antes e estou levando a minha vida normalmente. Fiquei com cicatriz, vou fazer cirurgia para deixá-la mais fininha e já consegui perder quatro quilos", comemora.
Fonte: Com informações do Ego




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Graciella Carvalho já gastou R$ 200 mil para retirar hidrogel das pernas"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

Parceiros

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados