Varjotense é morto com facada no pescoço por companheiro homossexual no município de Ubajara.



Assassino confessou que
 reagiu agressão da vítima
Auricélio Xavier (Vítima) viveu praticamente sua vida inteira na cidade de Varjota, desde criança até algum tempo atrás. Ele era filho de uma pessoa conhecida como ”Babalú”
Hoje (29), por volta de 08h00, em um bar localizado no sítio Suminário, zona rural de Ubajara, ocorreu uma briga envolvendo o proprietário do estabelecimento, Francisco Anderson Guerra Ferreira, 24 anos, e a vítima de nome Auricélio Xavier, 26 anos.
Durante a discussão a vítima foi atingida com uma facada no pescoço e rapidamente socorrida por populares ao hospital local, mas devido a gravidade do ferimento não resistiu.
A equipe da Força Tática, composta pelos policiais SD. Rocha, SD. Flavione e SD. Jessé, foi acionada e após diligências conseguiram localizar e prender o autor do homicídio, que confessou o crime.
Em depoimento o acusado afirmou ter um relacionamento homoafetivo com a vítima e após descobrir uma suposta traição entraram em vias de fato, o que motivou o crime. O infrator foi preso e encaminhado à delegacia de policia civil de Tianguá, onde foi autuado em flagrante…
Fonte: Ubajara Noticias / Fotos: Antonio Carlos Whatsapp


VEJA O VÍDEO AQUI 




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Varjotense é morto com facada no pescoço por companheiro homossexual no município de Ubajara."

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados