Denarc prende duas acusadas de tráfico






As mulheres foram detidas nos bairros Goiabeiras e Pio XII após informações repassadas à Polícia por moradores
Denúncias anônimas levaram os policiais civis da Delegacia de Narcóticos (Denarc) à prisão de duas mulheres, em operações distintas, acusadas de tráfico de drogas. A primeira a ser presa foi Elineide da Silva Queiroz, 40, mais conhecida por ´Neide´, proprietária do ´Bar das Estouradas´, localizado na Praia das Goiabeiras (Zona Oeste).

No interior do estabelecimento comercial, os inspetores da Denarc encontraram 250 gramas de cocaína, uma balança de precisão e 520 reais trocados, deixando indícios de que o bar era usado somente como fachada. O titular da Denarc, Pedro Viana, informou que o Bar das estouradas era ponto de encontro de donos de "paredões" de som. As festas duravam todo o fim de semana.

Boa vizinha
Os inspetores da Denarc descobriram que, no mês passado, "Neide" promoveu uma festa para crianças no estabelecimento comercial dela. Para o delegado Pedro Viana, ela tentava fazer com que os moradores ficasse calados, tendo em vista que a falsa comerciante vendia a imagem de uma pessoa preocupada com a comunidade.

Há cinco anos, ´Neide´ foi presa, em Teresina, capital do Piauí, tentando embarcar para Fortaleza com três quilos de cocaína. A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Federal (PF).

A segunda mulher a ser presa foi Francisca Alves, 58, residente na Rua Ana Gonçalves, bairro Pio XII. Na casa da acusada foram encontradas 253 gramas de cocaína, 180g de crack e 82g de maconha, duas balanças de precisão, um Gol de cor prata e vários recipientes contendo bicarbonato de sódio, substância que seria misturada à droga.




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Denarc prende duas acusadas de tráfico"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados