Coreógrafo americano afirma que Miss Universo pode estar no Brasil;veja fotos




Michael Schwandt, o americano responsável  pela coreografia do Miss Brasil 2012, disse em entrevista que a Miss Universo pode, sim, estar no Brasil. O Miss Brasil acontece neste sábado (29/09) a partir das 22h15 com transmissão bela Band
Ele, que está no país pela segunda vez- a primeira foi no ano passado quando coreografou o Miss Universo em São Paulo - admitiu ter uma fórmula especial quando questionado se a mais bela do planeta poderia estar aqui. "Tenho um toque mágico", brincou. "As brasileiras aprendem a coreografia rápido, com exceção de poucas. Fora que elas são lindas. O que me chama mais a atenção é a quantidade de cabelo escuro por aqui. Só temos uma loira e uma ruiva, bem diferente dos Estados Unidos".
Michael, que já trabalhou como consultor criativo para estrelas como Aerosmith, Avril Lavigne, Katy Perry, Beach Boys e Lady Gaga, comentou sobre sua responsabilidade em dose dupla, já que além de ensinar as candidatas a dançarem ele ainda faz parte do júri técnico. "Nos ensaios procuro perfeições. Nunca digo o que está bom, só o que fazem de errado porque elas não dançarinas profissionais e algumas vezes esquecem uma coisa ou outra".
CONHEÇA TODAS AS CANDIDATAS





O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Coreógrafo americano afirma que Miss Universo pode estar no Brasil;veja fotos"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados