Leona, a Zarolha de 'Gabriela', em nua para a Playboy. Confira fotos!




A atriz Leona Cavalli apareceu, nesta quinta-feira (4), no Athina Onassis Horse Show, maior evento de hipismo do Brasil, realizado no Rio de Janeiro e falou um pouco mais sobre a Playboy.
"Eu fiz um ensaio fazendo o papel de atriz. As fotos ficaram muito bonitas, mas eu ainda não vi a revista em si", disse a estrela, que vai gravar suas últimas cenas do folhetim da Globo na próxima semana.
Ela afirmou que é a sua primeira visita ao Horse Show, mas garantiu que tem intimidade com os equinos. "Eu adoro cavalos e gosto muito de andar também. Até tenho um animal na fazenda do meu pai", contou.
IVETE ELOGIA
Ivete Sangalo usou a rede social Instagram para elogiar o ensaio nu de Leona Cavalli para a edição de outubro da revista “Playboy”. "Linda, Leona! Acabamos de comprar. Está belíssima”, escreveu a cantora – que postou uma foto da capa da revista masculina. Leona agradeceu o elogio: "Obrigada, querida", escreveu ela em sua página no Twitter. Ivete Sangalo e Leona Cavalli atuam juntas em “Gabriela”.







O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Leona, a Zarolha de 'Gabriela', em nua para a Playboy. Confira fotos!"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados