FORTALEZA-CE: Jovem é morto durante tentativa de assalto em Messejana



Vítima foi atingida com dois disparos, sendo um de raspão na axila e outro que teria atingido o peito
Um jovem de 22 anos foi morto durante uma tentativa de assalto na avenida Odilom Guimarães, na Messejana. O crime ocorreu por volta das 3h30, quando a vítima e mais quatro jovens voltavam de um luau no Aquiraz. Rafael Lopes estava no banco de trás do veículo, um Palio Cinza e foi atingido com dois disparos, sendo um de raspão na axila e outro que teria atingido o peito. O rapaz ainda foi socorrido pelos amigos ao hospital Frotinha de Messejana, mas não resistiu aos ferimentos.

Carlos Rebouças, 50, pai do jovem que conduzia o veículo informou que o filho está emestado de choque. " Meu filho dirigia o carro com a namorada do lado. O Rafael e mais duas amigas estavam atrás. Ele viu algumas pedras na via e uns homens na pista. Ainda pensou que fosse uma blitz e diminuiu a velocidade. Mas chegando perto ele percebeu que os homens estavam com armas apontadas" explicou o pai.

O estudante de Engenharia, João Vitor, 22, que conduzia o carro, explicou ao pai que acelerou quando notou que se tratava de um assalto. Os bandidos atiraram oito vezes contra o veículo, que ainda está com as marcas de tiro. "Nós ficamos sabendo que, horas antes, teve outro crime lá. O homem ia pra casa, mas tentaram assaltar e ele foi baleado. Estava no hospital de Messejana. Atingiu os rins", ressaltou o pai do universitário.

Moradores reclamam da falta de segurança

Segundo o morador de um condomínio da Avenida Odilom Gimarães (identidade preservada), os assaltos ocorrem todos os dias. Os moradores dos prédios assistem todas ações das varandas. "Eu tenho medo de sair a noite. Estou tremendo com essa história do assalto. A gente nem pode filmar, pois aqui é área de tráfico. A gente tem medo de represália", lamentou o homem.

Fonte: Diário do Nordeste




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "FORTALEZA-CE: Jovem é morto durante tentativa de assalto em Messejana"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados