Dupla acusada de chegadinha bancária em Guaraciaba, é presa em Ipu



A Polícia Militar de Ipu prendeu na manhã desta segunda-feira, (08/09), uma dupla que teria praticado o crime conhecido como "chegadinha bancária" a uma comerciante da cidade de Guaraciaba do Norte, residente no sítio Sussuarana.
Segundo a PM três homens armados de revolver teriam abordado e assaltado uma comerciante que se dirigia para a agência bancária levando uma quantia de R$ 11 mil reais. Os bandidos chegaram a disparar para o alto, para que a mulher parasse o veículo. A ação foi rápida e a Polícia Militar da região também rapidamente foi acionada.
Os PMs Soldados Chagas, F. Junho, Gildenberg e  Bosco do Pelotão de Ipu com o auxílio do inspetor David, se deslocaram até a saída de Ipu para Guaraciaba do Norte e avistaram o veículo de fuga apontado pela vítima passando a segui-lo,  na primeira parada no sinal de trânsito, os PMs após a confirmação visual dos suspeitos fizeram a abordagem no veículo que ainda tentou fugir do cerco policial, mas acabou sendo rendido. No interior do veículo estavam dois dos suspeitos que ali mesmo receberam voz de prisão.
Com eles a polícia encontrou a arma usada no assalto, calibre 38 com seis munições cinco intactas e uma deflagrada e parte do dinheiro. 

O terceiro suspeito seria de Guaraciaba do Norte e não foi entregue pelos comparsas que residem no município de Santa Quitéria (CE), são eles: Francisco José Ribeiro da Cruz, 24 anos e Antônio Erlânio Ribeiro de Sousa, 31 anos. Eles responderão pelo crime de assalto (Art 157, incisos 1, 2, 3 e 5 do CPB).

Fonte: Ipu Notícias




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Dupla acusada de chegadinha bancária em Guaraciaba, é presa em Ipu"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados