CAMOCIM-CE: JOVEM ESFAQUEADO NO BAIRRO DA OLINDA. FORÇA TÁTICA CAPTUROU MENOR ACUSADO.



Um menor de apenas 15 anos de idade que reside no bairro da Olinda tem botado terror nos últimos dias. Durante a noite de quarta-feira, 20, os pm,’s do Ronda e da Força Tática foram procurados por uma adolescente de 14 anos que convive com o acusado e fez uma série de denúncias contra ele. Segundo informou, o menor trafica drogas no bairro da Olinda e possui arma de fogo. Disse ainda que quando o menor está drogado passa a agredi-la fisicamente e ameaça-la de morte. Diante das informações os militares foram a procura do adolescente e o encontraram em sua residência, onde foi apreendido um facão rabo de galo, uma faca, uma pedra de crack, um aparelho celular, um cordão de prata e R$ 50.00 em espécie. Desta maneira o infrator foi levado para a D.P.C. onde todo o caso foi apresentado ao delegado plantonista o qual resolveu lavrar um B.O.C. compatível ao crime de ameaça contra o menor, sendo o mesmo liberado em seguida.

Menor é considerado frio e temido no bairro da Olinda

Já durante a tarde de sábado, 23, os policiais da Força Tática saturavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência no bairro da Olinda em que uma pessoa havia sido lesionada a golpes de faca. Ao chegarem no local os militares foram informados que o menor de iniciais F.F.S, 15 anos (o mesmo citado acima) havia desferido algumas facadas em seu oponente, o jovem Edson dos Santos Mendes, 19 anos, o qual já havia sido socorrido por populares para o HDMA. Os pm’s começaram a caçada ao menor e em pouco mais de dez minutos conseguiram apreendê-lo na residência de sua avó. Para a polícia o menor falou que havia sido um acerto de contas devido um aparelho celular que a vítima estaria lhe devendo,  no entanto, os militares acreditam se tratar de dívidas de drogas.
No hospital foi constatada duas perfurações na vítima, uma na altura das costas e outra no braço, sendo medicado e liberado momentos depois.
Na delegacia o menor foi apresentado ao delegado plantonista que procedeu em uma lavratura de BOC compatível ao crime de lesão corporal, mais um em seu currículo, sendo mais uma vez liberado.

Do blog: Conheço os pais desse menor, duas pessoas cidadãs e trabalhadoras. A mãe do infrator disse que em sua casa, no quarto do jovem tem tudo, TV, cama boa, videogame, etc... contudo, ele abandonou e resolveu morar em um casebre junto com sua companheira, uma jovem de 14 anos. Desesperados, os pais já não sabem mais  o que fazer.
Efetuaram a apreensão: Cb Gomes, Sds Fávio, Gleison e Nascimento
Camocim Polícia 24h 




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "CAMOCIM-CE: JOVEM ESFAQUEADO NO BAIRRO DA OLINDA. FORÇA TÁTICA CAPTUROU MENOR ACUSADO."

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados