CHAVAL-CE: HOMEM SAI PARA PESCAR E MORRE DENTRO DA PRAIA APÓS SUPOSTO ATAQUE EPILÉTICO.



Por volta de 13h00 de domingo, 23, um pescador foi encontrado morto em um rio que desemboca no mar próximo a localidade de Flamengo, zona rural do município de Cajueiro da Praia-PI.
Durante a madrugada de domingo, por volta das 03h00, o pescador identificado como Antonio  Oliveira do Nascimento, 28 anos, residente em Chaval, havia saído junto com um amigo para uma pescaria na localidade acima citada. Segundo o outro pescador, a vítima era epilético e durante a pescaria teria sido acometido pela doença, caindo dentro do rio. O pescador relatou que logo a vítima imergiu e desapareceu.

Desesperado o pescador ainda tentou salvá-lo, porém sozinho, não foi possível. Ele foi rapidamente até a cidade de Chaval e comunicou o fato aos policiais militares do destacamento. Militares e pessoas do povo começaram as buscas pela vítima e somente por volta das 13h00 de domingo, 23, foi que o corpo do pescador foi encontrado. A perícia forense foi acionada e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral para realização dos exames cadavéricos.






Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Costa




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "CHAVAL-CE: HOMEM SAI PARA PESCAR E MORRE DENTRO DA PRAIA APÓS SUPOSTO ATAQUE EPILÉTICO."

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados