Empresária tira a roupa ao ser barrada em agência: 'humilhada'



Image title
A empresária Zenilda Duarte, de 52 anos, passou por uma situação constrangedora na manhã desta quarta-feira (19), no momento que foi entrar em uma agência bancária do município de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. 
Tudo aconteceu quando Zenilda foi barrada pela porta giratória da agência e, por não conseguir passar pelo detector de metal, ela ficou indignada e resolver tirar a roupa em forma de protesto. "Tirei a roupa em sinal de protesto, fui humilhada, mas não aceito afronta", disse.
A empresária ficou desesperada e  tirou tudo que tinha dentro da bolsa. Além disso, ela conta que houve negligência por parte dos funcionários: "Jamais fui tão ignorada e tratada como lixo".
Zenilda, que relatou tudo em seu perfil no Facebook, disse que se arrependeu."Eu me arrependi depois, mostrei meu corpo, mas naquela hora foi uma revolta muito grande, uma má vontade de atender a gente”, revelou.






O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Empresária tira a roupa ao ser barrada em agência: 'humilhada'"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados