Homicídio na cidade de barros



Um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira no Distrito de Iara na zona rural do município de Barro. O motorista João Luiz dos Santos, de 56 anos, que era conhecido por “João da Kombi” e residia na Rua Monsenhor Vicente Bezerra, 177 no Distrito de Iara, teve o corpo encontrado em um matagal distante alguns metros de sua casa. O mesmo tinha acabado de sair de sua residência quando foi atocaiado e morto na Avenida Manoel Cardoso daquela localidade.

A vítima apresentava uma profunda perfuração à faca no abdômen ficando com as vísceras expostas. Recentemente, o motorista tinha comentado com a sua esposa que vinha sendo ameaçado de morte por uma pessoa que lhe devia certa quantia em dinheiro. A polícia foi avisada e os Cabos R. Lima e J. Cícero e os Soldados Soares e Geocondes do Destacamento de Barro estiveram no local e até diligenciaram sem o êxito de prender o autor do crime.

Foi o segundo homicídio do mês de agosto em Barro e o quinto do ano no município. O último deles se deu contra Marcos Antonio Ferreira, de 42 anos, cujo corpo jamais foi procurado por familiares no IML de Juazeiro. No dia 9 de agosto ele morreu na UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha 15 dias após ter sido espancado em uma praça no município de Barro. Ele foi encontrado por populares agonizando e faleceu em conseqüência de traumatismo craniano.






O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Homicídio na cidade de barros"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados