Granja(CE):Usuário de drogas é encontrado crivado de balas



Um indivíduo identificado como Leandro Araújo do Nascimento, vulgo “Leozinho”, de 28 anos, foi encontrado morto durante a manhã deste sábado, 24, na Rua 05, no bairro Oiteiro, Granja-Ce. O último homicídio na cidade havia sido registrado no dia 23 de outubro deste ano, ocasião em que um indivíduo foi morto a pedradas.

Era por volta das 07h00, quando populares ligaram para o 190 informando sobre um corpo de um homem já sem vida que havia sido encontrado em um terreno baldio no endereço citado. Uma equipe do Ronda do Quarteirão se deslocou para o endereço e confirmou a denúncia. Segundo informações policiais a vítima era usuária de drogas e suspeito de praticar vários furtos na periferia da cidade. Profissionais da Perícia forense compareceram ao local e contaram três perfurações a bala, uma na altura das costas e duas nos braços.

Ainda segundo informações de populares daquele bairro, estampidos de tiros foram ouvidos durante a madrugada. A polícia acredita na hipótese de rixa entre gangues ou crime de vingança.

Ao ser comunicado a cerca do homicídio, o Major Artunane Aguiar concentrou o policiamento na cidade de Granja a fim de capturar o(s) envolvido(s). Qualquer informação que leve ao paradeiro dos criminosos ligar para o 190 e sua identidade será preservada.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Guilherme





O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Granja(CE):Usuário de drogas é encontrado crivado de balas"

Postar um comentário

 

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

Parceiros

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados