Guaraciaba-São Benedito: Motorista capota carro após ser fechado por outro




Motorista perde controle de veículo, depois de ser fechado por caminhão, no início da tarde de domingo (29-11), próximo de Inhuçú, distrito de São Benedito. 

O motorista do Cross Fox de cor preta, com inscrição de Guaraciaba do Norte, nos relatou que seguia no sentido Guaraciaba/São Benedito, pela CE 187, por volta de meio dia (12 Horas), quando no final da nova pista que está sendo colocada, nas proximidades do Distrito de Inhuçú, no município de São Benedito, encontrou um caminhão que teria invadido a contra-mão para desviar um buraco, que se formou entre a pista nova e a antiga.
Pra não bater de frente com o caminhão, o motorista do Cross Fox, fez uma manobra brusca e no momento de recolocar o carro na pista de arrolamento, perdeu o controle do veículo, que depois de bater no barranco ao lado da pista, capotou, ficando de pneus para cima.

O motorista do carro que é funcionário do Banco do Nordeste de São Benedito, teve muita sorte, pois saiu ileso do acidente, sem nem um pequeno arranhão. Já o carro ficou bastante avariado, pois ficou de pneus para cima, derramando muito líquido do motor. Já o motorista do caminhão, assinou um atestado de culpa, pois não teve se quer a ombridade de parar e ver ser o motorista do outro carro estava bem, fugiu sem nem mesmo saber se o cidadão estava vivo ou morto.

Reportagem: Diassis Lira. Com informações do motorista do Cross Fox
Imagens: Diassis Lira
Fonte: Diassis Lira




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Guaraciaba-São Benedito: Motorista capota carro após ser fechado por outro"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados